15/10/2019

SINDEP visita unidades hospitalares e apura denúncias de filiados

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, seguindo com sua política de defender os interesses da categoria, visitou nesta segunda-feira (14) o Complexo Clementino Fraga, em João Pessoa.

A visita atendeu a solicitações de filiados, no tocante às medidas que o hospital vem tomando, relativas à revista de bolsas e pertences dos colaboradores. A presidente da entidade sindical, Milca Rêgo, foi recebida pela direção geral do Complexo, na pessoa de Thais Matos, no qual garantiu que a medida adotada terá parecer jurídico e, após, ser instituído um protocolo com orientações.

SINDEP e COREN verificam escalas

Outro assunto abordado pelo SINDEP, junto com o COREN, foi orientado à gerente de enfermagem como deve ser o modelo das escalas, padronização de remanejamentos, entre outras questões. Foi também orientado aos enfermeiros que seja solicitado a rigorosa observação do ponto eletrônico a todos, para que haja isonomia no trabalho executado.