26/9/2019

SINDEP sai em defesa dos enfermeiros e prefeito de João Pessoa deve recebê-los em breve

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, ao lado de várias entidades sindicais, praticamente ‘parou o trânsito’ em uma mobilização realizada em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, no bairro de Água Fria.

Junto ao SINDEP, diversas entidades sindicais também participaram da mobilização dos servidores, que surtiu efeito positivo, pois o chefe do Executivo Municipal da Capital deve marcar uma agenda com os enfermeiros e as demais categorias envolvidas.

O movimento tem o apoio de integrantes do Legislativo Municipal, a exemplo do vereador de João Pessoa Marcos Henriques. “Foi uma mobilização importante, pois o processo de mobilização precisa ser crescente, e que a Prefeitura possa, de uma maneira muito sábia, reconhecer os seus trabalhadores”, disse o parlamentar.

Para a presidente do SINDEP, Milca Rêgo, a busca pelo diálogo deve ser constante. “Sabemos a importância de um processo de busca por melhores condições de trabalho e remuneração para as nossas categorias. É nesse sentido que buscamos primeiramente o diálogo como forma de sanar as questões pendentes”, destacou Milca.