26/9/2019

SINDEP divulga informe para enfermeiros servidores estaduais prestadores de serviço codificados e te

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba divulgou um informe para os enfermeiros servidores do Governo do Estado da Paraíba, sejam prestadores de serviço, codificados e terceirizados (contratados por ‘OS’).

No informe, o sindicato confirma o envio de Pauta de Reivindicações ao governador João Azevedo, contendo várias solicitações ao Executivo Estadual no tocante à melhoria da política salarial atual, jornada de trabalho, gratificações, produtividade, isonomia, entre outros temas. O texto também traz a resposta da Secretária Executiva de Saúde da PB, no tocante a alguns itens propostos.